MatériaMais Notícias
da fezbet: A curta passagem de Lucão pelo Fluminense chegou ao fim. A rescisão contratual foi publicada nesta quinta-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, oficializando a saída do atacante. Seu destino é o Goiás, clube pelo qual se destacou e o projetou para o futebol brasileiro, quando marcou 21 gols em 45 jogos, na temporada de 2018.
Contratado em agosto do ano passado pela gestão do presidente Mário Bittencourt, Lucão disputou apenas seis jogos, nenhum como titular, somando 74 minutos em campo. O vínculo tinha duração até dezembro. O atacante costuma comemorar os gols dançando break, porém o torcedor tricolor não teve a oportunidade de ver, já que o jogador passou em branco.
Lucão tem 28 anos e jamais tinha defendido um clube grande no Brasil. Ao todo, jogou por . Cria do Porto Alegre, passou por Shonan Bellmare, do Japão, Portimonense, de Portugal, Sergipe (três vezes), Mogi Mirim, Caxias, Resende, São Bento, Luverdense-MT, Zimbru, da Romênia, Cruzeiro-RS, América-RN, Criciúma, Goiás, Kuwait SC até chegar no Fluminense.
RelacionadasAtlético MineiroAllan é apresentado, diz que já tinha escolhido o Galo e deixa clube aliviado após intensa negociaçãoAtlético Mineiro09/01/2020São PauloEmpréstimo de Hudson garante ao São Paulo preferência por joia do FluSão Paulo09/01/2020São PauloA caminho do Flu, Hudson se despede do São Paulo: ‘Aqui que mais cresci’São Paulo09/01/2020